21 fevereiro 2007

Sonhos! =]

Gente sonhos!

Vou ser jornalista....

Eu espero que quando eu me formar .... Ser uma jornalista de fato o DRC ou o Tihuana(duas bandas que eu amo de fato) existem pra eu fazer minha primeira entrevista com eles!

Melhor ainda seria se o Netto estivesse vivo! (nada de tristeza eu sei que ele ta bem.. e ele ja me disse num sonho!)

Mas enquanto isso eu sonho com esse dia perfeito!

Bom .... "Tenho saudades do que nao me aconteceu"

Será que quando ser jornalista eu vou poder fazer uma noticia que pode ter esses titulos :

"Brasil esta sem violencia" ou "Rio de Janeiro está em paz! Sem drogas e sem violencias"

Bom bjos e desculpe o post xoxo!

Bjo Fê!

Ká filhota o microfone e seu Carmem as fotografias ficam por sua conta!

Bjos queridas!

3 comentários:

Karol disse...

*-*
q otimo! compartilhamos do mesmo sonho! SER JORNALISTA!
essas entrevistas seriam perfeitas mesmo..aiai

aahh brigada por reservar o microfone pra mim!! o/
vo fica pertinhooooo \o/

e se eu entrevistar tb vo precisar da tua ajuda hein...

=*

Kari disse...

Que engraçado, também vou ser uma jornalista.
Já começei meu curso e tô adorando e tu? Já faz faculdade? Tas gostando?
Ah... Também já sonhei tanto com minha entrevista com o DRC... Espero fazê-la um dia...

Beijão
Ah... o post não tá xoxo não, viu?

Anônimo disse...

Se vocês quiserem eu fotografo, "maqueio", massageio.. beijo.. abraço.. vcs decidem

hahahaaha

bjosss