05 março 2007

Confusão total!
Eu estou confusa, o meu vizinho, meu amigo..o mundo!
Sei lá...ultimamente não sei se eu por idiotice reflito meus sentimentos pensando no mundo ou se eu sinto o que a maioria das pessoas sente...parece que já não sei mais nada!
Confusão de sentimentos, de valores, de princípios, de prioridades...
Acho que o mundo é uma grande confusão mesmo...ou o ser humano que é confuso?!
Eu acho que eu tô ficando louca! Coisas aparentemente sem importância nenhuma na minha vida me causam frio na barriga, dor de estômago por nervoso de pessoas que eu nunca vi na frente...pela TV e olha lá!
Será que eu tô virando mais um daqueles fúteis, egoístas, egocêntricos e que não se preocupam com ninguém nem nada além do próprio umbigo?!
Não quero ser assim!!! Não fui criada assim e não acho que seja certo agir de tal maneira! Tô assustada! Com medo de um 'eu' que eu não sabia que existia! De preocupações totalmente sem nexo e que causam uma angústia que eu não conhecia.
Será que eu vou ser um deles? Não quero!
Como uma pessoa fica nervosa, agoniada e com dor de estômago de ansiedade, reza pra que possa ouvir notícias boas de um ser que nem sabe que você existe?!?! COMO?
Tô perdida, confusa...e mais uma maré de sentimentos que ainda não descobri se são positivos ou negativos.
Espero saber logo! (yn)
Beijos

Fernanda

6 comentários:

Anônimo disse...

ô Fê!

Eu tbm to assim!


mas calam tudo vai se passar eu to com vc!

Kari disse...

Olha, você não está se tornando nenhuma egoísta não...
Afinal, olhar um pouco para si mesma e se preocupar com os sentimentos não é mais que seu dever...
Quanto a alguém que nem sabe da tua existência, tenho um segredo pra te contar: você não é a única!
POis é, eu sou louca por um cara q mora aqui no meu prédio, que é a coisa mais linda que eu já vi na vida. Fico sempre querendo saber se ele saiu, ou como ele está, mas tipo... eu não sei nem o nome dele pow... e tudo de conversamos até hoje, foi se eu ia fazer vestibular e acho que ele nem lembra mais disso... mas enfim...
O que quero te dizer, é que isso acontece com muita gente e se tiver oportunidade, conversa com ele pow... se não tiver, cria ; )

espero que dê tudo certo, viu?
Beijão

Karol disse...

Fer... se acalma... vc não ta se tornando egoísta nao! è so uma fase nova...com preocupaçoes e sentimentos diferentes...vc ta crescendo..só isso...

"ouvir notícias boas de um ser que nem sabe que você existe?!?! COMO?"
algum menino??

isso nao é o fim do mundo fer...todo mundo ja sentiu isso pelo menos uma vez na vida...eu mesma já...

entao...to aqui sempre q precisar viu...SEMPRE!!!!o/

=* mana!

Khalee Duranki disse...

Eu acho que isso faz parte da nossa percepção da vida mais globalmente, mais amplamente.

acho q mtos de nós sentem isso, passam por isso.

mas tem que ter calma...relaxa..

saiba distinguir como VC está, se cuidar, ficar em paz, pra poder viver e conviver bem, tranquilamente, no mundo, no meio de todas essas zilhões de coisas q acontecem todo dia.

precisamos manter nosso equilíbrio próprio, nossa paz...nossa estabilidade.

pra viver bem nesse planeta. sempre.
:-)

não é difícil, é só vc escolher isso.
paz e equilíbrio.

e calma ;-)

beijos!!!!!

♬ - Tatiane Alves - ♬ disse...

Olá Fê. Obrigada pela visita no meu recanto, apesar de abandonado *rsrsrsrsrsrsrs*

Tem época q ficamos confusas, outras tristes, outras alegres e outras normais. São fases, será influencia da Lua ?? *uhauahahahahahahaha*

Fik bem.

Bjk no seu coração.

Mariana Pacheco ♥↔♥ disse...

pois é..é foda hein!

Beijinhos...

www.detonautassempre.blogspot.com

www.inter-amigos.blogspot.com

\o

Mari