21 março 2007

Pouca vergonha!!

Oi gente...era pra Carol postar aqui dessa vez já que o último post foi meu, mas como ela ainda não postou e como me revoltei com a proposta vergonhosa de aumento de salário dos nosso queridos e amado parlamentares, resolvi postar!

Como eu disse no meu comentário lá no Clube da Insônia, eu sei que esse assunto tem que ser debatido e tratado com seriedade (mesmo que seja um absurdo), mas me digam uma coisa: NÃO DÁ VONTADE DE MANDAR ESSES SENHORES PRA PQP?!?!?!
Ah pelo amor de Deus!!!
O aumento por si mesmo já é rídiculo, absurdo num país em que grande parte da população vive em plena MISÉRIA e ainda eles retornam com essa proposta justo agora?!?! Novamente, ela seria injusta em qualquer hora, mas poxa! A gente tá vivendo em GUERRA CIVIlL e eles pensam apenas nos seus umbigos?!?!
Vá c****!!!!!!!
Vê se deixem de ser tão PATÉTICOS E SEM VERGONHA e se preocupem com a população desse país! Que apesar da m**** em que vivemos, ainda amamos MUITO o Brasil e queremos mudá-lo (mas a maioria só fica na vontade, não age ¬¬).

Bom..era isso que eu queria falar gente...o Tico deixou no site da banda o email do deputado Arlindo Chinaglia. Eu já mandei meu email! Mandem também!
Obviamente sem usar alguns dos termos que eu usei aqui! *rs

Beijos pessoas

Fernanda*

6 comentários:

Mariana Pacheco ♥↔♥ disse...

esses cara aí, são ridiculos.

Beijos..

mari foNTES

Khalee Duranki disse...

Concordo totalmente com vc e com o Tico.

esse é o vídeo q indiquei no blog, fer:
http://www.youtube.com/watch?v=a15KgyXBX24

aliás vi ele no cdi.

:*************

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc Fer!!

É o fiiimmm do mundo msm e temos q fazer alguma coisa logo...já...

Brigada pela visita no meu blog flor!!

Sempre q der tb estarei por aki ;)
Bjusss!!
Luz e amor!!

♬ - Tatiane Alves - ♬ disse...

Oi Fer,
Meu, dá uma vontade de largar uma bomba lá em Brasília...bando de fdp...enquanto eles trabalham 03 dias por semana e ganham 16 mil o povo se mata durante 08 dias por semana, 32 dias por mês, 13 meses por ano (isso mesmo)... é phoda !!!!!!!

Com esperança de mudanças.

Fica na PAZ.

Bj no coração.

Marcos Seiter disse...

Olá guria!

Estou conhecendo o teu blog agora.

Li algumas postagens suas e me interessei em ver que você têm uma boa argumentação e cuidado com as palavras, estou dizendo dos palavrões, que colocou ***.

Eu já sou diferente, antes era um certinho e tudo dava errado, era um sonhador e agora sou realista, não olhava a realidade e agora olho bem no fundo de seus olhos.

Temos sim que agir e urgentimente, se não tudo desandara neste país tropicalista, que o mais magnânimo é fétido por dentro e fora da roupa que veste.

E estamos pagando o preço da subcultura que levamos, mas espero que um dia isto mude.

Abraço!

Marcos Ster.

Kari disse...

Pois é Fernanda, parece que eles só conseguem pensar no próprio bolso.

Fico chocada com tanta injustiça nesse país, sabe? Um cara passa quatro anos na universidade e termina com um salário de 4mil reais. Um otário vai para o Big Brother e vai pousar na Playboy e ganha uns 20mil reais. Um outro resolve ir para o plenário e ganha 14mil por mês(acho que é mais ou menos isso, desculpa não li o post do Tico e não tô sabendo bem os números) e ainda aumente cada vez mais.

Enquanto isso, o salário mínimo não chega nem aos 400reais, mas também, se chegar, as coisas subirão de preço e terminará na mesma.

Parece que quem vai ao plenário, esqueçe que tem um povo a representar e com quem se preocupar.

beijo