01 maio 2007

De volta!

Olá pessoaaaas!
Tudo bem??
Bom..passando pra atualizar a bagaça aqui que onde já se viu ficar mais de UM MÊS sem atualizar?!?! Falta de vergonha na cara viu!!!
:P
Deixa eu ver o que eu vou falar...ah!
Do protesto do dia 04/06!!!
Apaguemos nossas luzes às 19 hrs em protesto ao caos em que vivemos e que está [aparentemente] caindo na rotina!
O que é um total ABSURDO!!
Divulguem essa idéia em seus blogs, flog, orkut etc.
Estamos juntos certo?! \o/\o/

"Coragem, coragem se o que você quer
é aquilo que pensa e faz.
Coragem, coragem eu sei que você pode MAIS!!!"

Até mais pessoas que passam por aqui...
Prometo atualizar mais freqüentemente!
Beeeeeeeijos

Fernanda*

3 comentários:

Karol disse...

ALELUIIAAAA!!!!
Finalmente atualizou hein....rsrs

e vamos nos manifestar...agora nao tem como ninguem dizer q nao participa pq eh longe...rs

=*
s2

♬ - Tatiane Alves - ♬ disse...

Tb atualizei o meu *rsrsrsrsrsrsrs* Dá uma passadinha lá, tem uma homenagem pro Netto.

Fica bem.

Bj no coração

Anônimo disse...

Fe desculpa tava mo enrolada com a escola e com a net( tava sem ela)
:(
deixa que eu posto sexta ta desculpa fezinha!